segunda-feira, 25 de julho de 2016

Segue a tua missão




"Todas as pessoas - sem excepção! - têm um ou mais Propósitos. Acreditar que apenas algumas pessoas têm uma missão é o mesmo que acreditar que o Propósito é oferecido apenas a alguns afortunados (...). Se assim fosse, o Propósito só poderia ser oferecido por qualquer divindade altamente parcial, uma vez que só disponibilizaria esta oportunidade a certas pessoas.
Joana Areias, Tu Consegues! 


Estou a terminar a etapa de dominar a mente e já pratico os hábitos de pensamento positivo, meditação, pensamento oposto e visualização. Foi um longo percurso desde que iniciei o meu crescimento interior de forma mais consciente. Agora que a minha mente já sabe quem manda, chegou a altura de passar para a próxima etapa.

A partir do próximo mês vou iniciar a etapa de seguir a minha missão. Não vai ser uma tarefa nada fácil, visto que não sei qual é o meu propósito. Até tenho um pouco de receio de chegar ao fim sem saber o que ando aqui a fazer. Vai ser uma etapa onde vou ter de me conhecer melhor, onde vou ter de responder a algumas questões que varri para debaixo do tapete. Vai ser uma etapa onde vou deixar de fazer coisas aleatoriamente para começar a seguir objectivos claramente definidos e consistentes com a pessoa que sou.

Para conseguir fazer isto, vou praticar os hábitos:

Conto com a vossa companhia em mais uma etapa, vamos seguir a nossa missão?




4 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois! Esta não vai ser fácil, mas se conseguirmos vai ser libertador :)

      Eliminar
  2. Todos procuramos o propósito de existirmos... porque estamos aqui... o que andamos cá a fazer... sabermos ou não se temos uma missão... ou se simplesmente somos carne para canhão. Vamos lá ��

    ResponderEliminar
  3. Pois, andamos sempre com estas perguntas na cabeça e não sabemos se vamos encontrar a resposta. Durante Agosto, pelo menos, vamos tentar descobrir :)

    ResponderEliminar