sexta-feira, 8 de julho de 2016

Semana #1: Como correu a visualização





Nesta primeira semana de visualização pratiquei todos os dias excepto dois. Já vos tinha dito que não sou perfeita.

Para esta primeira semana escolhi visualizar coisas relacionadas com o meu corpo, comecei pelos meus dentes, passei pela minha pele, pelo meu cabelo, pela minha saúde em geral, pela minha barriga e pelo meu corpo em forma. Imaginei o resultado que eu quero, imaginei ver-me ao espelho com esse resultado, até imaginei as pessoas a comentarem comigo esse resultado, como se já fosse realidade. E alguns poderiam pensar que é uma coisa fútil, mas relembro-vos o que li no outro dia "Se não cuidares do teu corpo, onde vais morar?". Muitas vezes esquecemo-nos que o corpo é o lugar onde habita a nossa alma e se o nosso corpo não estiver saudável e em forma, não conseguimos atingir todo o nosso potencial.

Em cada dia, depois de imaginar uma coisa específica, visualizei o meu dia. O que queria que acontecesse, o que queria fazer... E correu bastante bem, até consegui ser logo atendida numa consulta médica onde já tenho esperado horas.

E é isto, tem-me dado um grande gozo quando consigo libertar-me dos meus limites.

E vocês, têm conseguido visualizar?






Sem comentários:

Enviar um comentário