sexta-feira, 15 de julho de 2016

Semana #2: Como correu a visualização




Hoje é dia de balanço semanal!

Pratiquei a visualização todos os dias excepto um.

Esta semana escolhi visualizar coisas relacionadas com a minha mente:
  • coisas que quero aprender (melhorar o inglês, saber o meu propósito aqui);
  • o modo como quero expressar-me; 
  • o modo como quero afirmar-me para mim e para os outros;
  • o modo como quero pensar;
  • como quero viver "a dançar com o Universo"


Depois de cada item, continuo a visualizar cada dia, como na 1ª semana.

Esta semana que vem, vou fazer o mesmo. No entanto, todos os dias tenho que visualizar os meus dentes certinhos milimetricamente... é que o aparelho continua cá... humpf.


E vocês têm visualizado? Já sabem que gosto muito de saber de vocês.


Sem comentários:

Enviar um comentário