sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Propósito: O que aprendi estas semanas #2 e #3




Já estou quase a terminar de ler o livro e sinceramente já aprendi bastante. Tive de encarar exercícios que não me apetecia fazer, tive de me obrigar a sair da minha zona de conforto, para descobrir não só o meu propósito, mas também o que gosto e o que não gosto, os meus pontos fracos e fortes, os meus talentos. Ou seja, descobrir-me.

Comecei com o "Não sei" o meu propósito, neste momento estou um pouco em cada uma das fases "Acho que não sei, mas sei" e "Sei, mas não sei como". 

Sim eu sei que é confuso, ou se sabe ou não se sabe, não é? Mas eu sou assim por vezes, confusa. O que quero dizer é que ainda não sou capaz de afirmar com certeza o meu propósito. Não vale a pena andar com rodeios, e chegar aqui com uma história muito bonita, mas que não é verdadeira. 

Neste momento sinto-me confusa, mas não é por isso que vou desistir. Continuo a ler o livro até ao fim e sinto que tenho de estudar melhor algumas partes e aprofundar alguns exercícios, para conseguir afirmar com certeza o meu propósito e delinear caminhos para o pôr em prática.


E vocês têm feito progressos? Já sabem o vosso propósito? Uma ajudinha é sempre bem vinda.



2 comentários:

  1. Olha, eu estou na fase (não sei se está no teu livro...) se calhar já percebi mas não sei se consigo... Andamos desencontradas nos fins de semana, temos que "acertar agulhas".

    ResponderEliminar
  2. Pois é a fase do "Sei, mas não sei como". Sim temos que acertar os fins de semana, se conseguires ir no Domingo era bom :)

    ResponderEliminar