quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Propósito: Pré-Conclusão




No fim de cada mês tenho concluído sobre o hábito que andei a praticar, o que achei, se vou continuar a praticar... No entanto, no que diz respeito ao propósito ainda não consigo chegar a uma conclusão. Sinto que ainda ando a esclarecer alguns aspectos.


Ponto de situação


Quando iniciei o mês pensava que estava na situação do "Não sei", mas na realidade estava na situação do "Acho que não sei, mas sei". 

Neste momento eu sei qual é o meu propósito, mas é como se fosse uma voz interior que eu ainda não consigo dizer em voz alta. Ainda não consigo assumir isso para o exterior. Sinto que tenho de esclarecer algumas dúvidas e perceber o que posso fazer com o meu propósito.



O que planeio fazer


Vou estudar melhor o livro Tu Consegues! Preciso de aprofundar alguns exercícios e compreender melhor alguns conceitos.

Além disso, já marquei a minha sessão estratégica com a autora do livro porque sinto que preciso de ajuda para clarificar algumas questões. No entanto, essa sessão só pode acontecer em Outubro, pelo que até lá vou preparar-me o melhor que puder para obter o máximo rendimento possível.

Sempre que haja novidades sobre este assunto, vou contar-vos tudo e quem sabe se em Outubro consigo chegar a uma conclusão decente.


E vocês, descobriram ou já estão a viver o vosso propósito?

  


Sem comentários:

Enviar um comentário