sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Semana #3: Como está a correr o oil pulling




Esta semana também consegui praticar todos os dias, já se está a tornar um hábito.

Ainda é um pouco estranho ter de dissolver o óleo na boca, mas é quase instantâneo.


Resultados:


A minha boca continua fresquinha e limpa ao longo do dia, esta é uma das melhores sensações deste hábito.

Os dentes continuam a ficar mais brancos de dia para dia, gradualmente.

A placa bacteriana continua sob controlo.

Esta semana reparei que já não fico com a boca toda ferida por causa do aparelho. Antes do oil pulling, sempre que ia activar o aparelho ficava com a boca ferida, tinha que utilizar umas ceras de silicone para evitar que aquelas zonas feridas raspassem no aparelho. Esta semana reparei que essas zonas continuam a raspar no aparelho mas já não faz ferida. Tão contente que eu fiquei.


Gostei muito dos vossos resultados a semana passada, continuem a partilhar aqui nos comentários.




2 comentários:

  1. Pois cá eu parece-me que vou ter que escolher outra altura do dia para este hábito, estou a pensar em fazê-lo à noite. Agora acordo sempre entupida...

    ResponderEliminar
  2. Bem isso não anda nada fácil. Acho que fazes bem em passar para a noite, mais vale do que não fazer ;)

    ResponderEliminar