segunda-feira, 3 de outubro de 2016

O meu diário: início




Comecei a escrever o meu diário no dia 1.

Após pensar bastante sobre isto, resolvi construir o diário gradualmente. Em vez de querer escrever sobre tudo ao mesmo tempo, vou acrescentando aos poucos.



Começar pelo início




A primeira coisa que estou a escrever no meu diário todos os dias é a gratidão, ou seja, todos os dias estou a escrever sobre as coisas que quero agradecer. Não é preciso ser um dia cheio de coisas extraordinárias para podermos agradecer, bastam as coisas mais simples como estarmos vivos e sentir, abraçar os nossos filhos coração com coração, dormir a sesta, ler um livro... Estão a ver a ideia?



Material


Para começar não quis nada muito complicado:
  • Comprei este caderno de capa rígida na Note! É um caderno A4 com folhas lisas.
  • Esferográfica azul. Utilizo uma bic laranja (escrita fina).

Estou a começar de forma muito simples, sem grandes floreados. 



Vamos lá agradecer?


 

2 comentários:

  1. Eu tento agradecer todos os dias, é a última coisa que faço antes de adormecer ...penso em tudo de bom que tenho na vida ... e é tanta coisa :) mas faço o mentalmente ,nunca escrevi...agora estou tentada :)
    Um beijinho e tudo a correr bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É engraçado que eu também faço antes de adormecer, mentalmente. Desde que estou a escrever noto que cada vez tenho mais coisas a agradecer e gosto muito de ir ler os dias anteriores, parece que estou a sentir novamente as mesmas emoções e sentimentos daquele dia.
      Beijinhos e obrigada pelos teus comentários que me enchem o coração.

      Eliminar