segunda-feira, 10 de outubro de 2016

O que vou acrescentar ao meu diário esta semana #2




A semana passada comecei a escrever sobre o que queria agradecer em cada dia. Esta semana, além da gratidão vou escrever o que aprendi ou o que me inspirou em cada dia.

Nos tempos que correm temos acesso quase ilimitado a informação, seja através da internet, livros, conversas e por aí fora. Mas, no meio de tanta informação, dou por mim a não conseguir apreender tanta coisa. Já para não falar do facto de que vejo coisas que me inspiram e acabo por me esquecer delas.

Assim, todos os dias vou registar no meu diário o que aprendi naquele dia, por palavras minhas, para apreender melhor o significado e vou registar as inspirações desse dia, seja uma citação, uma frase de algum livro, uma história que ouvi...



E vocês, têm cabeça para tanta informação?




Sem comentários:

Enviar um comentário