segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Como utilizo o mês de Dezembro para reflectir



Existem dois momentos durante o ano em que costumo reflectir. Reflectir sobre o que sou, o que quero, o caminho que percorri e que quero percorrer. Reflectir sobre os meus hábitos e rotinas e analisar o que serve e o que não serve. Esses dois momentos são o meu aniversário e o mês de Dezembro. 

Durante o mês de Dezembro, ando sempre mais introspectiva. É um mês em que a partilha em família é muito importante e é um balanço de como correu o ano e como quero que corra o próximo. Como este ano, construí o meu diário e ando a construir o meu livro de sonhos, este balanço é mais fácil de fazer.

Aqui no blog vou arrumar a casa para entrarmos bem no ano novo. Vou contar-vos tudo sobre os hábitos que tenho praticado desde o início até agora e vou continuar a mostrar como me organizo na minha agenda, e quem sabe se vocês não se animam para construir a vossa própria agenda em 2017.

Agora quero saber se vocês também costumam reflectir em alguma altura específica do ano, ou nem pensam nisso?

 

2 comentários:

  1. Até que enfim! Tive que me obrigar a parar e vir aqui por a leitura em dia... Eu tenho 2 destes momentos por ano: o final do ano civil e o final do ano lectivo, são sempre momentos muito sérios... Para além disso, o Natal é sempre difícil quando falta(m) pessoa(s) que enche(m) esta época de saudades...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consigo imaginar, a falta de alguém que nos é querido. Muita força e coragem para esses momentos :)

      Eliminar