segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Como anda a correr a minha visualização? (5 meses depois)




Há 5 meses praticava a visualização após a meditação, actualmente continuo a praticar, mas em vez de ser numa altura específica do dia, visualizo várias vezes ao dia.

Continuo a ter dificuldade em libertar-me dos meus limites, mas isso não me impede de continuar a tentar.

Depois destes meses todos a visualizar os meus dentes, esta semana vou tirar o aparelho... finalmente!

Deixei de desperdiçar os meus poderes de visualização nas embalagens de leite, porque as ditas embalagens passaram a ter apenas uma tampa que basta desenroscar.

Com o meu livro dos sonhos, tem sido mais fácil visualizar os meus objectivos e o que quero. Continuo a ter muita dificuldade em definir objectivos a longo prazo e a visualizar o que quero ser, mas passo a passo vou conseguindo.

Quando alguma coisa está a correr "mal", visualizo o pior que pode acontecer e isso permite-me relaxar e não ter medo. É como se aceitasse interiormente o que pode acontecer e descontrair a partir daí, em vez de remar contra a maré.

Continuo a visualizar o meu dia e como quero que corra e continuo a gostar bastante do resultado.

E é isto quanto à visualização, ninguém diria que seria tão difícil libertar-me dos meus próprios limites, mas se não praticar vou andar sempre presa.



Sem comentários:

Enviar um comentário