terça-feira, 21 de março de 2017

Um ano depois...


 
E assim de repente, já passou um ano desde o primeiro post deste blog. Ainda me lembro do friozinho na barriga, quando carreguei no botão de publicar pela primeira vez; da emoção que senti ao receber o primeiro comentário e da alegria que ainda hoje sinto ao chegar a pessoas que não conheço pessoalmente.

Nem sempre foi fácil, houve vezes em que me apeteceu desistir. Tive de ultrapassar a minha mania da perfeição, querer fazer tudo e controlar tudo. Tive de aprender que, por vezes um post pode não estar perfeito, mas que mesmo assim toca no interior de quem o lê. Que, por vezes mais vale um post com algumas palavras do que nenhum post.

Durante este ano concretizei algumas coisas que queria, mas tenho ainda muitas coisas que quero experimentar. Tenho consciência que ultimamente, não tenho sido muito assídua nas publicações devido a ter muitas tarefas em mãos. Mas, até as coisas acalmarem, continuo a publicar sempre que me for possível e que ache que tenho alguma coisa de importante a dizer.

E claro que o mais importante nesta aventura de um ano foram vocês, os que tiram algum do seu precioso tempo para vir aqui ler o que ando a fazer; os que me acompanham nos hábitos que pratico; os que comentam; os que me seguem no facebook e no instagram. Todas as palavras do mundo não chegam para vos mostrar a minha gratidão.


Depois de 118 posts (uma média de 9 posts por mês), o top 5, que é como quem diz, os cinco posts mais populares são:

 

E vocês, acreditam que já estamos juntos há um ano? Quero saber a vossa opinião, sugestões, conselhos... enfim tudo o que quiserem dizer aqui nos comentários, sobre este ano.


 

4 comentários:

  1. És uma inspiração Carla! Tão bom ler-te :) Continua assim! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mariana! Fiquei de coração cheio com o teu comentário <3

      Eliminar
  2. Bolas, cheguei atrasada ao 1º aniversário do teu menino... Muitos Parabéns e continua! 👶

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, é o vosso apoio que me faz continuar. Desde o início que tens sido uma grande motivadora. Obrigada <3

      Eliminar